Nova Colab!!! MOSCHINO e H&M



Cochella sempre com as melhores novidades, surpresas e revelações!!! E esse ano não poderia ser diferente!!!

Como de costume, Jeremy Scott realizou a sua festa Coachella, e na noite de sábado recebeu uma ligação ao vivo pelo instagram ("Instagram Live Call") de ninguém menos do que a supermodel Gigi Hadid. A live foi projetada durante a festa e também no instagram da H&M e a supermodel anunciou que a Moschino será a próxima marca de luxo italiana a fazer colaboração com a H&M.


"Essa colaboração faz eu me sentir como se pudesse dar algo de novo novamente", disse Scott para a Vogue. "Muitas pessoas mais novas amam as minhas roupas (...) e fazemos capas de celular e detalhes como esses, (...) eu amo que isso agora será acessível"

Apelidado como "MOSCHINO [TV] H&M", a a coleção incluirá tanto moda feminina como masculina, uma grande variedade de acessórios e algumas surpresas extras, conforme anunciado pela H&M.

Scott e Hadid estavam usando peças da collab: Scott com um casaco preto com correntes de ouro trompe l'oeil, e Hadid com botas over the knee acolchoadas e um blusão de seda com uma impressão de CDs retirados dos arquivos Moschino.

Scott também brinca que a coleção contará com "a menor bolsa de motociclista de todos os tempos" que ele queria, mas não podia produzir na Moschino, um parka de lantejoulas prateadas e um vários jeans retrabalhado. A coleção é a tentativa de Scott de trazer Moschino para as massas sem alienar os clientes fiéis.

"No entanto, eu tenho que ser atencioso com as diferenças. É um pequeno quebra-cabeça. Como dar elemntos, look e sensação da Moschino, mas como ]não arruinar a nave-mãe enquanto faço isso?" ele explicou para a Vogue.

MOSCHINO [TV] H&M estará a venda on-line e em lojas selecionadas em 8 de novembro, com preços que variam de cerca de US $ 25 a US $ 300.


Sem Rótulos

Stephanie Bueno

Lifestyle | Trip | Veggie | Nature