Everest em Chicago



Todos os posts de Chicago eu vou começar assim mesmo, desculpa, melhor cidade dos EUA! Sim! Amei muito! E o Everest não decepciona também!

O restaurante com uma estrela Michelin e sob comando do Chef Jean Joho, tem a vista como um maior diferencial entre os estrelados!

Com algumas mesas posicionadas de frente para a janela, o menu degustação é servido com os casais olhando para prédios e paisagens naturais de Chicago! E aqui vai a primeira dica, reserve o primeiro horário e chegue cedo, assim você vai conseguir garantir a mesa perfeita na janela, e vai conseguir acompanhar todo o entardecer lindo da cidade.


Outra opção é pegar o último horário, nesse caso, a sua mesa logo de início dificilmente será na janela, mas como eles já estão acostumados e sabem que a vista também é o charme do restaurante, é só avisar que gostaria de mudar para a vista, que uma espécie de rodízio de mesa é feita! Assim que os primeiros horários terminam seu jantar e saem do restaurante, os demais podem mudar para as suas mesas, isso que aconteceu com a gente!

Um ponto mais do que positivo é quanto ao menu! Sim! Tive uma opção pronta pra mim, direto no cardápio! Vegetariana, deliciosa e perfeita! Existe a possibilidade também de ir em pratos escolhidos no menu, e não no degustação.

A decoração do restaurante é outro ponto positivo! Ele que fica no prédio da Bolsa de Chicago é repleto de obras de artistas contemporâneos.


CONTATOS E ENDEREÇO:

Endereço: 440 S. LaSalle St., 40th Floor - Chicago

Horário de funcionamento: ter à qui, de 17:30 - 21hr, sex de 17:30 - 21:30 e sab de 17:00 - 22 hrs.

Tel.: +1 (312) 663-8920

Site: http://www.everestrestaurant.com/menu

Valore: Menu 89-120 USD

#INTERNACIONAL #FOOD

Sem Rótulos

Stephanie Bueno

Lifestyle | Trip | Veggie | Nature